terça-feira, 24 de maio de 2011

APRENDENDO COM O COLETIVO COCA-COLA



eu vim para o curso coletivo coca-cola pra adquiri experiência e capacidade para o mercado de trabalho
que eu vejo como o ponto principal na minha vida o curso coletivo coca-cola agora no meu ponto de vista ta sendo muito interessante que ao concluir o curso eu possa agarrar essa oportunidade que é o passaporte para o meu futuro que o coletivo coca-cola seja uma experiência muito boa e que desabroche uma carreira de sucesso no futuro o curso de preparação para o mercado de varejo está muito visto no mercado o curso curso é muito pratico só basta misturar pessoas + ideias + vontade de crescer e aumentar a renda das comunidades eu to correndo atrás do meus objectivos porque esse curso é uma oportunidade única de crescer ao concluir o curso você terá capa citação de entrar e disputar uma vaga no mercado de trabalho eu apoio o coletivo coca-cola não perca tempo seja um proficional qualificado no mercado de varejo tenha vontade de crescer eu vou explorar o máximo de informações.

Nenhum comentário: